Ano Novo Maya.

Hoje, 26 de Julho, é o primeiro dia do ano Tormenta Ressonante Azul no Calendário da Paz. Este calendário foi compilado por José Argüelles e sua esposa Lloydne baseando-se em interpretações de antigos códigos e mitologias Maya.
Juntos, eles desenvolveram um plano de paz que tem como objetivo substituir o calendário gregoriano pelo calendário de 13 luas de 28 dias.Elaborado desde a década de 70, seu plano começou a tomar forma em 1987 com a Convergência Harmônica, evento criado por ele para reunir pessoas em torno do seu plano de restruturação da biosfera. A partir desta data, contariam-se 25 anos até o dia 21 de dezembro de 2012, data que está se aproximando.
Estes 25 anos, segundo Argüelles,  seriam fundamentais para ocorrer a mudança da frequência de tempo que a humanidade vive hoje. A mudança da concepção de que tempo é dinheiro para uma nova concepção de tempo onde t(e)=Arte (tempo vezes energia é igual a arte). Somente assim poderíamos criar uma sociedade colaborativa, ao invés de competitiva, e regida pelos preceitos de paz e respeito ao meio ambiente.Quase 25 anos se passaram e José Argüeles foi questionado por muitos e adorado por outros. Herdeiros dos povos mayas e astecas, na américa central, discordam da sincretização de Argüeles. Para eles, o calendário possui interpretação diferente e poderia até estar mal sincronizado com a data no calendário gregoriano, criando um hiato de alguns dias.Fato é que o movimento pela mudança do calendário cresceu e difundiu no mundo todo as profecias mayas para o fim da Era de Peixes e início da Era de Aquário. Estaríamos de fato vivendo uma crise apocalíptica? Estaremos nós vivenciando o fim dos tempos?Segundo a profecia sim, e suas afirmações são contundentes. O aquecimento global e as mudanças climáticas, o caos urbano e as desiqualdades sociais, o desmatamento e as catástrofes naturais, a crise econômica… o mundo hoje dá sinais de fraqueza. Talvez seja um sinal de que novos ventos sopram e que as mudanças sejam realmente necessárias. E talvez, para viver uma nova era de paz e abundância no planeta terra, seja necessário uma nova maneira de ver e entender o tempo em que vivemos.Abaixo se encontra um esclarecimento sobre o movimento mundial de mudança para o calendário da paz, que está disponível no site: http://sincronariodapaz.org/.O Movimento Mundial de Paz e de Mudança para o Calendário de 13 Luas de 28 Dias é um movimento que trabalha pela paz mundial e para isso tem uma estratégia clara, que não deve ser confundida. Essa estratégia consiste em substituir o calendário gregoriano, pelo calendário de 13 luas, porque este calendário, de 13 luas, é um instrumento de sincronização galáctica e oferece aos que o utilizam a possibilidade de saírem da freqüência artificial 12:60 e entrarem na freqüência natural 13:20, que é a freqüência correta do ser humano. Esta é a estratégia do movimento para a sincronização galáctica do Planeta Terra em 2012/2013. 

O movimento alimenta profundo respeito pelo livre-arbítrio de cada ser humano, e por isto respeita a opinião, a crença e a estratégia de qualquer outro movimento ou de qualquer outro grupo de pessoas que atuem das mais variadas formas. 

O Movimento não está envolvido, não participa, não apóia e não incentiva nenhuma atividade que objetive promover desordens ou desrespeitar as leis vigentes nos países em que atua como, por exemplo, incentivar o consumo de qualquer tipo de droga ou de atos deste gênero, uma vez que atua dentro da legalidade, de modo pacífico, sendo apartidário. 

No entanto, tem sido comum que pessoas, sem nenhum comprometimento com nossa estratégia de ação e com o nosso verdadeiro trabalho, usem disfarçadamente o nome do movimento, ou parte dele, para ações que contrariam totalmente os nossos objetivos. 

Queremos, então, alertar a todos para que estejam atentos e tenham sabedoria para discernir as ações que verdadeiramente façam parte do nosso movimento daquelas ações meramente oportunistas, promovidas por pessoas inescrupulosas, que procuram confundir os menos avisados e que se valem, para tanto, da força do nome “Movimento Mundial de Paz e de Mudança para o Calendário de 13 Luas de 28 Dias” ou, disfarçadamente, de partes dele. 

Nossas informações oficiais estão neste site, nos sites www.lawoftime.orgwww.tortuga.com e nos materiais editados pelo movimento, especialmente o Calendário de 13 Luas, o Manual dos Magos da Terra, o Encantamento do Sonho e outros. 

A Profecia Telektonon, de Pacal Votan, adverte que “Já não é mais possível conter o fogo que consome toda falsidade…” e, portanto, não tenham dúvida de que toda falsidade será desmascarada no devido tempo. Portanto, não se deixem enganar pelos “falsos profetas” do final dos tempos.

Anúncios